Orador

Regina Santana

Especialista em Marketing e Neurovendas

Regina Santana é co-fundadora e CEO da agência de marketing digital Get Digital em Portugal e no Brasil, co-fundadora do evento Think Conference, sócia e gerente do Centro Terapêutico Habitus Zen, mãe de dois filhos e uma apaixonada por marketing, neuromarketing e empreendedorismo.

Especializou-se em Marketing Emocional e Inbound Marketing pela Nebrija University FC de Madrid, em especializou-se em Comunicação Integrada de Marketing e fez Pós-Graduação em Marketing Digital e Social Media pelo INESEM Business School de Granada.

Além de mentora na Academia de Marketing Digital, Regina é também responsável por diversos cursos presenciais de marketing digital e marketing de afiliados em Portugal e no Brasil, que já formaram milhares de alunos e esgotam frequentemente em ambos os países.

Certificada em Estratégia de Marketing Digital (Digital Marketing Strategy) pela Harvard University dos Estados Unidos.

Treinadora de Neurovendas Certificada pela Klaric Academy da Colômbia.

AllSessions

Dia 2
30 de Março, 2025
12:00

Qualquer um pode ser empreendedor... mas nem todos

Criação de Negócios - Palco Principal
30 March
Time:  12:00 - 12:45
Location:  Criação de Negócios - Palco Principal

Neste painel, vamos explorar a ideia de que, nos dias de hoje, empreender está ao alcance de praticamente todos, mas nem todos conseguem ser bem-sucedidos. Através de experiências e insights de especialistas, vamos analisar os fatores que influenciam o sucesso no empreendedorismo, desde a mentalidade e habilidades necessárias até os desafios que podem surgir.

12:45

Masterclass - Como construir riqueza e dominar o jogo dos negócios

Criação de Negócios - Palco Bull Market
30 March
Time:  12:45 - 13:30
Location:  Criação de Negócios - Palco Bull Market

Descobre os princípios fundamentais para construir riqueza e alcançar o sucesso nos negócios. Nesta masterclass, aprenderás sobre as quatro fases pelas quais o teu negócio passa, como navegar por elas e como evitar os erros mais comuns que a maioria dos empresários comete.