Regina Santana
Especialista em Marketing e Neurovendas
Regina Santana é co-fundadora e CEO da agência de marketing digital Get Digital em Portugal e no Brasil, co-fundadora do evento Think Conference, sócia e gerente do Centro Terapêutico Habitus Zen, mãe de dois filhos e uma apaixonada por marketing, neuromarketing e empreendedorismo.
Especializou-se em Marketing Emocional e Inbound Marketing pela Nebrija University FC de Madrid, em especializou-se em Comunicação Integrada de Marketing e fez Pós-Graduação em Marketing Digital e Social Media pelo INESEM Business School de Granada.
Além de mentora na Academia de Marketing Digital, Regina é também responsável por diversos cursos presenciais de marketing digital e marketing de afiliados em Portugal e no Brasil, que já formaram milhares de alunos e esgotam frequentemente em ambos os países.
Certificada em Estratégia de Marketing Digital (Digital Marketing Strategy) pela Harvard University dos Estados Unidos.
Treinadora de Neurovendas Certificada pela Klaric Academy da Colômbia.
Regina Santana é co-fundadora e CEO da agência de marketing digital Get Digital em Portugal e no Brasil, co-fundadora do evento Think Conference, sócia e gerente do Centro Terapêutico Habitus Zen, mãe de dois filhos e uma apaixonada por marketing, neuromarketing e empreendedorismo.
Especializou-se em Marketing Emocional e Inbound Marketing pela Nebrija University FC de Madrid, em especializou-se em Comunicação Integrada de Marketing e fez Pós-Graduação em Marketing Digital e Social Media pelo INESEM Business School de Granada.
Além de mentora na Academia de Marketing Digital, Regina é também responsável por diversos cursos presenciais de marketing digital e marketing de afiliados em Portugal e no Brasil, que já formaram milhares de alunos e esgotam frequentemente em ambos os países.
Certificada em Estratégia de Marketing Digital (Digital Marketing Strategy) pela Harvard University dos Estados Unidos.
Treinadora de Neurovendas Certificada pela Klaric Academy da Colômbia.